Ministério
A palavra ministério vem do grego “Diakonia” que significa serviço. As vezes a palavra ministério é exemplificada pela palavra grega “Doulos” que quer dizer escravos(servos). Independente da forma que a palavra ministério seja utilizada, ela sempre está associada a serviço. Todos os crentes são chamados para desempenhar algum tipo de ministério(serviço) dentro do corpo de Cristo, porém, nem todos executam o mesmo ministério(serviço) (Ef. 4:11-12). Qualquer que seja o tipo de ministério(serviço) que se exerça, ele deve estar intimamente ligado a vocação(talento) para que se obtenha um melhor resultado na sua execução. Todos os ministérios(serviços) são importantes, não existe um ministério(serviço) que seja completo e não precise do outro(I Co. 12:4-31). Todo ministério(serviço) requer amor, compromisso, dedicação, preparação, santidade, esforço, constância, renúncia e caráter.
Trabalhador/Funcionário é aquele que vende a sua força de trabalho. No trabalho formal, realiza tarefas baseadas em contratos, com salário acordado e direitos previstos em lei. No caso de voluntariado, trabalha-se em instituições sem fins lucrativos, não sendo, portanto, assalariados.
Lendo isso podemos definir diferenças?
Temos não como instinto, mas como chamado, a fazer algo na/e pra obra, e é aí que começa a se levantar os ministros do senhor, mas nessa também se inclui pessoas, cujo o prazer não é esta alí para ministrar, mas sim para ter um cargo, para ser um verdadeiro funcionário da igreja.
pois está alí de segunda-a-segunda, ou toca mais que os outros, ou acha que se passar por cima das autoridades vai estar fazendo o melhor para a obra.
Uma característica que pode nos ajudar a identificar essas pesoas é a forma que começam a exercer esse ministério.
Simplesmente foi ligado aquele ministério por aptidão pelo tao, não por um chamado em especial. Dessa forma não são ministrados, pois quando ministramos somos ministrados pelo Pai, mas quando trabalhamos como funcionário, temos o salário como barganha, talvéz o sucesso seja esse salário.
Ministros ou funcionários
O msn Vai acabar???
Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2010...blá...blá...blá
Quem acompanha o E-farsas vai achar que esse texto já tá ficando meio repetitivo... mas acontece que os autores dos boatos da internet estão ficando sem inspirações para criar as farsas! Como sempre, você pode perceber que quem criou esse e-mail usou de algumas técnicas que nós já conhecemos há muito tempo: .
1- O assunto já é familiar aqui nas nossas pesquisas: o fim de algum serviço "útil" e "gratuito" da internet! (veja o caso da nossa pesquisa sobre o fim do Hotmail).
2- O texto cita um nome de uma grande empresa para dar mais veracidade ao assunto! No caso, a MSN, que faz parte da criadora de software Microsoft. .
3- Pedem para ser repassadas ao maior número de pessoas. (aqui foram só 18).
Para quem ainda não sabe (duvido!), o MSN é um programinha usado para a comunicação instantânea entre os internautas e, por enquanto, é grátis..
Essa história do fim da gratuidade do serviço não é nova. Desde março de 2004 esse boato circula pela rede.
A própria Microsoft esclarece em seu site:.
Diversos usuários do MSN Messenger têm recebido uma mensagem afirmando que a partir de agosto o software de comunicação instantânea passaria a ser pago. O texto pede ainda que o cliente repasse a informação a mais 18 contatos de sua lista.
O MSN esclarece que não tem planos para transformar o comunicador gratuito MSN Messenger em serviço pago. O portal garante que o uso da ferramenta permanece gratuito a seus usuários no Brasil e no mundo.
No país, a crescente popularidade do MSN Messenger como a opção dos usuários brasileiros para a comunicação online, junto aos fortes investimentos no comunicador e às inovações trazidas pelo portal resultam em mais de 12 milhões de usuários únicos por mês.
Como sempre, o MSN, em seu posicionamento de líder responsável, continuará ouvindo clientes e toma atitudes para atualização de seus serviços com base na resposta de usuários, nas melhores práticas de negócios.
Conclusão!
A história é falsa! O MSN vai continuar sendo gratuito! Mas, se algum dia os caras resolverem cobrar, não vai ser um simples "repassar e-mail para o maior número de pessoas" que vai detê-los.
Fonte: www.e-farsas.com